Publicidade

Lanchas de luxo estreiam no São Paulo Boat Show a preço de McLaren

Por  | 

Compartilhe:
Divulgação/Armatti
Divulgação/Armatti

O São Paulo Boat Show apresenta nesta semana as lanchas Armatti 400 Sport Coupé e 310 Spyder. Lançados em Santa Catarina, os modelos serão exibidos pela primeira vez ao público do sudeste ao lado das embarcações 340 e 370 Solarium. Os preços são tão altos que beiram aqueles de marcas de luxo, como a Porsche. 

Segundo Fernando Assinato, CEO da Armatti Yachts, o sudeste concentra o maior mercado consumidor de barcos de lazer no país. “O público brasileiro está cada vez mais exigente, busca design diferenciado, conforto inteligente e performance de alto nível, mas também valoriza praticidade, eficiência e menor custo operacional. Nossos barcos traduzem exatamente esse equilíbrio de sofisticação com funcionalidade”, destacou ele. 

Com 40 pés de comprimento e 3,3 metros de largura, a 400 Sport Coupé é facilmente uma das embarcações mais sofisticadas da categoria. Seu interior conta com dois quartos, sala de estar integrada e uma suíte principal, além de cockpit com ambientes externos e externos. O preço? A partir de R$ 2,5 milhões — para comparação, uma McLaren 570 S é avaliada em valor semelhante.

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

Luxo nas águas

Já a 310 Spyder é um barco com 9,45 metros que evolui a linha Spyder e aposta em design moderno. O modelo conta com teto rígido que alia proteção e ventilação, enquanto conta ainda com cockpit em formato semicircular, chaise lateral e o espaço gourmet — que, aliás garante espaço para a preparação de coquetéis. Os visitantes do evento podem adquirir a 310 Spyder por “apenas” R$ 1,1 milhão.

Os modelos vão estar expostos para os visitantes do São Paulo Boat Show, o maior evento náutico da América Latina. O evento começou na quinta-feira (18) no São Paulo Expo, e traz inovações do futuro da mobilidade fluvial e releituras divertidas de clássicos automotivos, como uma “Kombi aquática”.   

Leia também:

Vídeo: Parece novidade, mas carros elétricos existem há mais de cem anos. O que mudou?