Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

JBL lança seu primeiro aparelho de som para carros no Brasil

Por| Editado por Wallace Moté | 14 de Março de 2023 às 12h15

Link copiado!

Divulgação/JBL
Divulgação/JBL
Tudo sobre JBL

A JBL aumentou sua linha de produtos no Brasil com um novo aparelho de som para carros. Trata-se do Celebrity 100, que pretende rivalizar com modelos de marcas como a Pioneer, entre outras.

O produto traz um visual bastante tradicional e com design compacto. Ele é projetado para “oferecer acesso total à música e entretenimento a qualquer momento”, de acordo com a JBL.

Continua após a publicidade

Para isso, o aparelho tem 18 espaços para memória de rádios FM, além de suporte para reprodução de conteúdos em formato MP3, com USB ou cartão SD. Também é possível realizar o pareamento sem fio por meio de Bluetooth 4.2, ou conectar itens via porta auxiliar.

O Celebrity 100 ainda tem frente destacável 1 DIN sem mecanismo, que promete maior praticidade e segurança contra ladrões.

O conjunto de som promete a “qualidade inconfundível” da JBL, segundo o comunicado oficial da marca. Com potência de 4x20 Watts RMS, ele pode ser utilizado em conjunto com alto-falantes de entrada JBL.

Continua após a publicidade

A empresa também destacou a presença do ISO Conector de 16 vias com chicote incluso, que deverá facilitar a instalação, ou substituição do rádio original do automóvel.

Preço e disponibilidade

O som automotivo já está disponível para compra por meio do site da JBL, com um preço oficial de R$ 379. Ele é vendido em apenas uma versão, com painel frontal na cor preta e iluminação vermelha.

Fonte: Harman