GM começa a fabricar o novo Tracker; veja o que mudou no SUV
Por Paulo Amaral | •

A nova geração do Chevrolet Tracker, um dos SUVs mais vendidos do Brasil, vai chegar em breve. Nesta quarta-feira (2), a GM confirmou, em um vídeo publicado nas redes sociais, que já começou a fabricar o utilitário compacto na planta em São Caetano do Sul, cidade do ABC paulista.
- 10 carros antigos da Chevrolet que marcaram época no Brasil
- Quanto custaria hoje um Diplomata, com a inflação?
Paula Saiani, diretora de Marketing de Produto na GM América do Sul, revelou que a operação está sendo feita de forma conjunta com a planta de Rosário, na Argentina, e que em breve todos conhecerão “o próximo capítulo da história de sucesso de um dos SUVs mais vendidos da América do Sul”.
A chegada do novo Tracker é uma das novidades que a GM vai apresentar oficialmente em evento marcado para o próximo dia 8 de julho, em São Paulo. A marca prometeu revelar, de uma só vez, cinco novos carros que chegarão ainda em 2025.
Veja o que mudou no SUV compacto.
Design, tecnologia e segurança evoluem no novo Tracker
A GM não revelou nada específico a respeito do novo Tracker, mas prometeu que os investimentos em tecnologia e automação tornaram o SUV compacto muito mais interessante do que o atual.
Segundo Paula Saiani, o Tracker 2026 está com “design renovado e interior mais sofisticado e tecnológico”. Um dos destaques é o chamado “cockpit virtual” que, agora, integra o mylink ao painel de instrumentos, além de oferecer o OnStar com acompanhamento seguro.
“O Chevrolet Tracker evoluiu onde mais importa”, resumiu a executiva, confirmando a chegada do SUV renovado às lojas “nas próximas semanas”.
Além do Tracker, a GM deve oficializar e apresentar nos próximos dias a nova geração da família Onix, o Captiva EV, que o CT Auto já conheceu na China, e o Chevrolet Spart, jipinho elétrico que chega para aterrorizar o BYD Dolphin.
Leia também:
- Quais carros serão lançados no Brasil no 2º semestre de 2025? Confira
- Guia de compras: 5 ótimos carros para comprar por até R$ 50 mil
Vídeo: Baterias BYD Blade — a verdade definitiva