Publicidade

Desafio na China oferece Porsche Panamera para quem conseguir perder 50 kg

Por  | 

Compartilhe:
Divulgação/Porsche
Divulgação/Porsche

Já imaginou se dedicar à academia o suficiente para ganhar um Porsche? Pode parecer inusitado, mas é exatamente esta a proposta de uma academia na China. O desafio promete entregar um Porsche Panamera 2020 aos alunos que conseguirem cumprir a meta de perder 50 kg em três meses de treino. 

O desafio tem apenas 30 vagas disponíveis, e quem decidir encarar a proposta precisa desembolsar 10 mil yuans (cerca de R$ 7.581 na cotação atual). Apesar de o desafio ter sido divulgado com a foto de um Porsche Panamera novo, o carro oferecido é usado.

De fato, o prêmio é o modelo luxuoso — só que do ano 2020 e pertencente a Wang, instrutor da academia. O carro traz motor turbo 3.0 e entrega potência de 330 cv. 

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

Desafio levanta críticas

Além de inusitada, a natureza extrema da meta de perda de peso rendeu críticas à academia principalmente pelos impactos na saúde dos participantes. Segundo a instituição, todos os inscritos vão ser acompanhados por profissionais, e que os treinos vão ser desenvolvidos de acordo com as necessidades de cada um. 

Em resposta, Wang declarou ao jornal The Telegraph que a competição foi pensada para desafiar os limites. “Oferecemos treinamento profissional e orientação nutricional para ajudar os participantes a perder peso com segurança”, afirmou.

Leia também:

Vídeo: Parece novidade, mas carros elétricos existem há mais de cem anos. O que mudou?

Continua após a publicidade

Fonte: SCMP