Publicidade

Como será a Sierra Denali, nova picape 100% elétrica da GM?

Por| Editado por Jones Oliveira | 17 de Dezembro de 2021 às 09h00

Link copiado!

Divulgação/GM
Divulgação/GM

A General Motors está prestes a mandar para o mercado a Sierra Denali, sua nova picape 100% elétrica, ampliando o leque que já contava com a Hummer EV e o SUV GMC Hummer EV.

Duncan Aldred, vice-presidente da GM, não deu qualquer dado técnico a respeito do carro, mas afirmou que o modelo “eleva o design luxuoso e o conforto associados ao Denali”.

Denali, na verdade, é um tipo de acabamento disponibilizado pela General Motors e a nova picape Sierra será desenvolvida somente nessa versão. A plataforma usada para o desenvolvimento será a Ultium, mesma do Hummer EV.

Continua após a publicidade

Primeira olhada na Sierra

Para atiçar a curiosidade dos fãs, a GM divulgou um pequeno teaser de 19 segundos, com foco exclusivo no conjunto óptico da sua nova picape 100% elétrica.

As lanternas em LED e todo o conjunto, incluindo faróis e luzes de sinalização, mostram um visual diferenciado e futurista, que certamente darão para a Sierra Denali uma identidade única e imponente.

Continua após a publicidade

A expectativa é que o veículo comece a ser produzido na fábrica de Detroit, nos EUA, já no início de 2022, quando deverá receber o anúncio oficial e ter novos detalhes revelados. Isso incluirá, claro, os mercados que receberão a Sierra Denali.

Fonte: General Motors