Publicidade

Colocaram um Tesla Cybertruck no lugar do DeLorean em "De Volta para o Futuro"

Por| 07 de Fevereiro de 2020 às 19h30

Link copiado!

Fort York VFX
Fort York VFX
Tudo sobre Tesla

Desde que a primeira picape elétrica do mundo foi anunciada pela Tesla no final de novembro, muita gente vem sonhando com o sucesso da novidade, que, poucos dias após a aparição, já contava com mais de 250 mil pedidos. Agora, o grupo de efeitos visuais Fort York VFX aumenta o burburinho em torno do utilitário com uma montagem do clássico De Volta para o Futuro.

O vídeo vem sendo veiculado na conta de YouTube “Elon McFly”, obviamente mesclando o nome de Elon Musk com Marty McFly, os protagonistas da Tesla e do filme de Robert Zemeckis, respectivamente. A renderização do Cybertruck e sua inserção no lugar da Delorean ficou tão perfeitos que até parece se tratar do vídeo original. Veja:

No final, como dá para notar, há uma tirada com o uso de eletricidade em vez de combustível, como dá para ver na placa “LOL GAS” (algo como “Gasolina? Risos”). A versão de entrada do Cybertruck pode carregar 1.587 quilos e rebocar 3.401 quilos, é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em seis segundos e atinge velocidade máxima de 177 km/h. Custa US$ 39,9 mil (R$ 172,25 mil na conversão direta) e atualmente passa pelo processo de homologação nos Estados Unidos e na Europa, ainda sem previsão de entrega.

Continua após a publicidade

Fonte: Teslarati