Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Google mostra inovações no comércio e vagas abertas em evento virtual gratuito

Por| Editado por Claudio Yuge | 03 de Dezembro de 2021 às 23h30

Link copiado!

CRibeiro/Google Brasil/Divulgação
CRibeiro/Google Brasil/Divulgação

Quer saber como os serviços técnicos do Google (gTech) funcionam? Na segunda-feira (6), das 19h às 20h, líderes da área no Brasil e a equipe de recrutamento da companhia darão mais informações sobre as possibilidades de carreira e as vagas em aberto. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas aqui.

Os especialistas em inovação comercial do Google desenvolvem soluções técnicas personalizadas para ajudar os clientes a superarem desafios de negócio. De acordo com André Santos, líder da equipe na América Latina, o objetivo é ajudar usuários e clientes do Google a extrair o máximo de valor das ferramentas da empresa.

Continua após a publicidade

Isso inclui desde um usuário com dificuldades para comprar um app na Google Play até um grande anunciante que precisa otimizar suas campanhas de marketing online. “Criamos soluções personalizadas que podem ir além das funcionalidades dos produtos e fazemos isso com habilidade técnica, conhecimento das soluções e compreensão das necessidades dos clientes."

Para o encontro, o público-alvo são estudantes e profissionais com formação ou experiência profissional em áreas como engenharia de software, sistemas de informação e ciência da computação, e que querem conhecer melhor a carreira.

O Google tem vagas para o escritório de São Paulo do gTech. Entre os principais requisitos, é necessário saber linguagens de programação como Java, C / C ++, C #, Objective C, Python, JavaScript ou Go. Além disso, é fundamental ter inglês fluente. Para participar da seleção, é preciso se candidatar na página de carreiras da companhia.