Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Emprego em tecnologia: Twitter, Goodyear e Hitachi abrem vagas

Por| Editado por Claudio Yuge | 17 de Setembro de 2022 às 17h00

Link copiado!

Pexels/Mikhail Nilov
Pexels/Mikhail Nilov

Diversas empresas multinacionais estão com vagas abertas para seus respectivos Programas de Estágio de 2023, são algumas delas: Twitter Brasil, Auxiliadora Predial, Hitachi, Goodyear e DIEL. As inscrições estão abertas até o fim desta semana.

Já as startups Husky e Bayz, buscam talentos para suas equipes de tecnologia e marketing. Veja mais informações sobre as vagas de emprego em tecnologia da semana no Canaltech, a seguir.

Continua após a publicidade

Twitter Brasil

O Twitter Brasil abriu as inscrições para o seu Programa de Estágios de 2023, oferecendo 11 vagas para o escritório de São Paulo (SP). Além da bolsa-auxílio, os estagiários receberão benefícios, como plano de saúde e dental, vale-transporte, vale-refeição e auxílio bem-estar. Não há restrições de cursos ou exigência do inglês para participar. As inscrições estarão abertas até o dia 30 de setembro através do site oficial do programa.

Auxiliadora Predial

A Auxiliadora Predial está lançando o seu mais novo Programa de Estágio de 2022. São 14 vagas para trabalho híbrido em Porto Alegre/RS e São Paulo/SP para vagas de diversas áreas incluindo Marketing e Tecnologia da Informação. A oportunidade oferece bolsa-auxílio de R$ 1.500 fora os benefícios. O prazo das inscrições vai até o dia 18 de setembro e podem ser realizadas através da Cia de Estágios, neste link.

Continua após a publicidade

Hitachi Energy

A Hitachi Energy está em busca de 4 profissionais para participar do Power + Programa de Trainee de 2022. A empresa tem como pré-requisitos inglês avançado ou fluente, disponibilidade para trabalhar em Guarulhos/SP, formação entre junho de 2020 a dezembro de 2022 nos cursos de Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecânica e Engenharia Mecatrônica. O programa tem duração de 18 meses, com a possibilidade de trabalhar em outro país. As inscrições podem ser realizadas até o dia 18 de setembro, através deste link.

Goodyear

A Goodyear, fabricante global de pneus, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2023. O programa é destinado a estudantes que estejam cursando o penúltimo ano da graduação no primeiro semestre de 2023 nas áreas de humanas e exatas. Os candidatos deverão ter disponibilidade para trabalhar 6 horas diárias nas cidades de São Paulo (SP), Americana (SP) ou Santa Bárbara D’Oeste (SP). As vagas contemplam áreas como Finanças, Engenharia, Comunicação, Marketing, entre outras.

Continua após a publicidade

Os aprovados terão acesso a diversos benefícios além da bolsa-auxílio, incluindo o programa de assistência, seguro de vida e Gympass. As inscrições podem ser realizadas até o dia 23 de setembro, através da Cia de Estágios.

Husky

A Husky, fintech brasileira, tem oportunidades abertas para trabalho 100% remoto nas posições de: Senior Product Designer e QA / Senior Software Engineer in Test. Saiba mais sobre as vagas e como se inscrever, através do site da Husky.

Bayz

Continua após a publicidade

A BAYZ está com vagas abertas nos segmentos de tecnologia e comunicação. A startup, líder em jogos web3, está com nove posições disponíveis, são elas: Strategic And Creative Planner, Business Executive, Publisher Development Sr. Manager, Brand Analyst, Marketing And Creative Lead, Business Development Lead, Talent Specialist (Latam), Talent Specialist e Social Media Specialist. Confira mais sobre as vagas e como se inscrever no site oficial da Bayz.

DIEL

A Diel Energia abriu inscrições para o seu 5º Programa de Estágio. As vagas são para os times de logística, sucesso do cliente, marketing, tecnologia e jurídico da empresa. Com duração de 12 meses e possibilidade de efetivação, as oportunidades são para regime presencial ou híbrido no escritório da startup em São Paulo. Além do bolsa-auxílio, a empresa oferece um pacote de benefícios. Interessados podem se inscrever para o programa pelo Gupy.