Publicidade

Publicar vídeo de publicidade pode ajudar na sua marca

Por| Editado por Bruno Salutes | 15 de Março de 2020 às 21h05

Link copiado!

Pxhere
Pxhere

Publicar vídeos de publicidade é uma opção interessante para promover a sua marca. Os conteúdos audiovisuais conseguem cativar o público em redes como o YouTube, Facebook, Instagram e Twitter, e abrem caminho para contar histórias de uma maneira diferente do habitual.

No momento de escolher a mídia utilizada para uma propaganda, os vídeos são, de fato, mais elaborados. Requerem um tempo maior para produção do que fotos e textos. Porém, a capacidade de obter bons resultados é muito grande. É uma oportunidade não trabalhar somente com uma propaganda direta do produto ou serviço, mas de contar uma história e envolver diferentes sensibilizações.

Os vídeos conseguem capturar a atenção do público por mais tempo. Uma das principais métricas de audiência é o tempo médio de visualização de um vídeo: quanto maior, melhor o efeito que esse anúncio tem sobre o público-alvo.

Entre em contato com nossa equipe e anuncie no Canaltech

Continua após a publicidade

Um bom vídeo de publicidade, direcionado para a audiência certa, consegue reforçar a presença da marca. Com a pluralidade de anúncios e propagandas, se sobressaem aqueles que são criativos, dialogam com o público e trazem conteúdos e histórias relevantes e emocionantes.

Os vídeos, também, possuem alto potencial de viralização, ou seja, agregar muitos compartilhamentos em pouco espaço de tempo - um aspecto muito valorizado na publicidade pela internet. Portanto, um conteúdo publicado no YouTube pode ser discutido e mencionado em outras redes sociais, reforçando a presença da marca em diferentes plataformas.

Em resumo, a publicidade em vídeo auxilia a criar um valor agregado para a marca, além de explorar novas possibilidades de anúncios e o impacto em um público diferente. Ao trabalhar na imagem da empresa, esse formato de conteúdo deve ser considerado como uma peça-chave.