Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

O primeiro Prêmio Canaltech está rolando! E você, já deixou o seu voto?

Por| 18 de Dezembro de 2017 às 17h00

Link copiado!

O primeiro Prêmio Canaltech está rolando! E você, já deixou o seu voto?
O primeiro Prêmio Canaltech está rolando! E você, já deixou o seu voto?

Entre outras coisas bacanas que rolaram neste ano, 2017 marca a chegada da primeira edição do Prêmio Canaltech, que surgiu para reconhecer publicamente o trabalho de empresas e profissionais que conseguiram se destacar no tão competitivo mercado tecnológico brasileiro.

Então, o Canaltech fez uma curadoria para selecionar os produtos, serviços, aplicativos, jogos e personalidades mais relevantes do ano, para que uma bancada de especialistas junto à votação popular determinem os grandes vencedores. As categorias trazem o segmento mobile, marcas mais desejadas, serviços, YouTubers, podcasts, apps e games.

O júri técnico eleito pelo Canaltech é composto por jornalistas e especialistas do mercado que são a nata da tecnologia brasileira, que analisarão cada categoria com muito carinho, e de maneira imparcial. Já os votos populares podem ser feitos somente uma vez por pessoa, que precisa preencher um cadastro rápido fornecendo alguns dados para atestar sua identidade. A votação está no ar desde o dia 14 de dezembro, sendo válida para até as 23h59 do dia 12 de janeiro.

Votação encerrada, os vencedores serão anunciados no site do Prêmio Canaltech até o final de janeiro, bem como nas redes sociais e em nosso canal do YouTube, concedendo um troféu físico aos grandes ganhadores, que também receberão um selo exclusivo caso queiram divulgar o reconhecimento obtido.

Continua após a publicidade

Então a hora é agora e o momento é já para que você, leitor ávido por novidades tecnológicas, dê o seu pitaco sobre tudo o que considerou estar no topo do universo da tecnologia no Brasil durante o ano de 2017!