Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

7° Prêmio Canaltech | Apple vence categorias de melhor relógio, fone e laptop

Por| Editado por Wallace Moté | 08 de Março de 2024 às 07h52

Link copiado!

Canaltech
Canaltech
Tudo sobre Apple

O 7º Prêmio Canaltech aconteceu na noite desta quinta-feira, dia 7 de março, e os vencedores acabam de ser anunciados oficialmente. Entre as vitórias em destaque está a Apple, que conquista as categorias de Melhor Smartwatch, Melhor Fone de Ouvido e Laptop do Ano com seus produtos de alto prestígio.

Iniciado em 2017, o Prêmio Canaltech comemora os principais destaques do universo da tecnologia no Brasil. Na sua sétima edição de 2024, o evento contou com 90 jurados, quase 90 marcas participantes e mais de 2,4 milhões de votos.

Continua após a publicidade

Melhor Smartwatch

O prêmio de Melhor Smartwatch vai para o Apple Watch Ultra 2 em votos do júri popular e do júri técnico.

A Apple repete o sucesso após ter vencido a categoria de Melhor Wearable nos últimos três anos tanto em votação popular quanto em votação técnica.

Com acabamento de titânio, resistência à água para mergulhos de até 100 metros de profundidade, tela de cristal de safira para extra proteção e até 36 horas de bateria em uso normal, o relógio entrega experiência máxima para usuários que buscam o equipamento mais completo da categoria.

Melhor Fone de Ouvido

O AirPods Pro 2 com USB-C é eleito o Melhor Fone de Ouvido no 7º Prêmio Canaltech por votação do júri técnico.

Este é o terceiro ano seguido em que a Apple conquista o prêmio após vencer com o AirPods 3 em 2022 e com o AirPods Pro 2 em 2023.

Continua após a publicidade

O AirPods Pro (2ª geração) com USB-C traz áudio balanceado com alta precisão sonora, melhor Cancelamento Ativo de Ruído, Áudio Adaptativo que reduz o barulho de forma dinâmica, controle por toque nas hastes e novo estojo MagSafe com porta USB-C.

Laptop do Ano

E o vencedor na categoria de Laptop do Ano pelo juri técnico é o MacBook Air com chip M2 e tela de 15 polegadas.

Continua após a publicidade

A Apple venceu a mesma categoria no ano anterior com o muito aguardado MacBook Air com chip M2, apostando em visual redesenhado com suporte para MagSafe.

O MacBook Air de 15 polegadas se destaca pelo corpo leve e ultrafino com até 18 horas de bateria, combinando o máximo em portabilidade para usuários que buscam um laptop de tela grande e processador de alta eficiência para lazer, estudo e trabalho exigente sem depender da tomada o dia inteiro.

Acesse o site do Prêmio Canaltech e saiba mais sobre a 7ª edição, que premiou os melhores de 2023.