Publicidade

Devido a covid-19, Campus Party 2022 é adiada para julho

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 03 de Fevereiro de 2022 às 10h54

Link copiado!

DIvulgação/Campus Party
DIvulgação/Campus Party

A nova edição da Campus Party Brasil 2022 (CPBR) foi adiada devido ao aumento de casos de covid-19. O evento, que estava marcado para começar em 15 de fevereiro, foi reagendado para os dias 16 a 20 de julho deste ano, ainda no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

“Ficamos muito tristes, queríamos muito realizar a edição agora, em fevereiro”, disse Tonico Novaes, CEO da CPBR e Partner da Campus Party Portugal. “Estávamos contando que teríamos uma situação de pandemia já controlada, mas infelizmente os casos de covid-19, [e a variante] ômicron, têm aumentado muito em São Paulo e em todo o Brasil”, complementou.

Mais atrações a caminho

Continua após a publicidade

As atrações serão as mesmas das planejadas para fevereiro, e a organização promete introduzir mais novidades para o evento. Os destaques do evento incluem participações internacionais, como a do vice-presidente de desenvolvimento tecnológico da Rodeo FX, Jordan Soles, que contribuiu com efeitos de computador premiados em Game of Thrones.

"Queremos sempre proteger a nossa comunidade, decidimos juntos com os nossos parceiros que apoiam a realização do evento e ouvindo a nossa comunidade, adiar para julho, uma época que acreditamos que a situação estará mais controlada e também de férias escolares", finalizou Novaes.

Ingresso já adquiridos ainda valem

Quem já comprou o ingresso não precisa se preocupar: ele valerá também para o evento em julho. Contudo, quem quiser solicitar o reembolso pode enviar um e-mail para Brasil@campus-party.org ou entrar em contato com a organização do evento no Instagram, no perfil @campuspartybra.