Publicidade

Campus Party Brasil anuncia primeiro palestrante internacional para 2017

Por| 01 de Novembro de 2016 às 00h29

Link copiado!

Campus Party Brasil anuncia primeiro palestrante internacional para 2017
Campus Party Brasil anuncia primeiro palestrante internacional para 2017

Foi anunciado o primeiro palestrante magistral internacional da Campus Party Brasil 2017! Pete Bethune, eco-aventureiro, conservacionista marinho e palestrante, fará parte do maior evento geek-tech do Brasil, que acontecerá entre 31 de janeiro e 5 de fevereiro do ano que vem, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, capital.

Bethune é hoje o eco-guerreiro mais conhecido do mundo. Vive em função de expor os criminosos ambientais e de proteger a vida selvagem e os ecossistemas. Apresentou a série The Operative, onde ele e sua equipe formada por ex-agentes militares lutavam contra a caça, a pesca ilegal e o contrabando de animais selvagens. Além disso, como bom amante dos combustíveis alternativos, ele detém detém o recorde mundial de viagem mais rápida ao redor do mundo em um powerboat — iniciativa que teve o objetivo de provar que os combustíveis de hidrocarbonetos podem ser substituídos por biocombustíveis sustentáveis. Na CPBR10, ele vai contar como a tecnologia pode ajudar na guerra contra os crimes ocorridos na vida selvagem.

E tem mais novidade confirmada para 2017: vai rolar o lançamento de duas campanhas de engajamento para aproximar ainda mais o campuseiro do evento. A primeira delas é: “Como a Campus Party mudou a sua vida”. Para participar desta campanha, basta que os campuseiros gravem um vídeo contando sua relação com o evento, para depois publicarem nas redes sociais (com o link no post sobre a ação na página oficial da Campus no Facebook). Toda semana, o autor do melhor vídeo será premiado com um ingresso para o evento.

Já para quem é mais ligado em conteúdo e sempre quis sugerir um tema ou palestra para o evento, a CPBR10 agora permite aos campuseiros sugerirem palestrantes. Os conteúdos devem ser enviados para votação e aqueles que forem mais votados farão parte da edição de aniversário. Os campuseiros que propuserem as atividades deverão entrar em contato com o palestrante sugerido e garantir a participação dele no evento. Os vencedores ganharão uma entrada para a CPBR10. Para mais informações, clique aqui.

Continua após a publicidade

Todas essas novidades não são por acaso, afinal a Campus Party Brasil está comemorando 10 anos. “A edição 2017 marca nosso décimo aniversário e para celebrar estamos preparando um evento especial, repleto de novidades, tanto na área do camping, quanto no conteúdo — com a vinda de grandes nomes internacionais —, e nas atrações da área Campus Experience, que é gratuita e aberta ao público”, explica Tonico Novaes, diretor-geral da Campus Party Brasil.

Ingressos

Já estão à venda os ingressos para a Campus Party Brasil. Com venda exclusiva pelo Paypal (parceiro global da Campus Party) e boleto bancário, o valor do ingresso para todos os dias é de R$ 240,00. Para mais informações, acesse o site oficial do evento.