Usuário do Reddit vaza vídeo mostrando suposto display da GoPro Hero5

Por Redação | 04 de Agosto de 2016 às 06h49

Com expectativa de lançamento para até o final do ano, a GoPro Hero5 ainda não teve seu design ou especificações anunciados pela fabricante, mas, no que depender de um usuário do Reddit, pelo menos o display da câmera de ação já pode ser revelado ao mundo.

O usuário konrad-iturbe mostrou, em um vídeo bem curtinho publicado no Vimeo, como será o display pelo qual o usuário regula as configurações da câmera, que filmará em 4K a 60 quadros por segundo. Confira:

No vídeo, vemos que o display não funcionará meramente para exibir as configurações do equipamento, mas também permitirá acioná-los ou desativá-los por meio do toque na tela. A primeira vez que a GoPro incorporou um display sensível ao toque foi no lançamento da Hero4 Silver, em 2014, e é possível que, a partir da Hero5, a companhia passe a adotar a touch screen nos modelos futuros.

De acordo com rumores, a nova flagship da companhia pode vir com capacidade de filmar em 8K a 30 fps, com a opção de gravar em 1080p a incríveis 240 quadros por segundo. Há também quem acredite que a câmera virá equipada com uma espécie de lente dupla que permitiria a captura de imagens em 3D.

Fonte: Reddit, The Verge

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.