Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Usuário do Reddit vaza vídeo mostrando suposto display da GoPro Hero5

Por| 04 de Agosto de 2016 às 06h49

Link copiado!

Usuário do Reddit vaza vídeo mostrando suposto display da GoPro Hero5
Usuário do Reddit vaza vídeo mostrando suposto display da GoPro Hero5

Com expectativa de lançamento para até o final do ano, a GoPro Hero5 ainda não teve seu design ou especificações anunciados pela fabricante, mas, no que depender de um usuário do Reddit, pelo menos o display da câmera de ação já pode ser revelado ao mundo.

O usuário konrad-iturbe mostrou, em um vídeo bem curtinho publicado no Vimeo, como será o display pelo qual o usuário regula as configurações da câmera, que filmará em 4K a 60 quadros por segundo. Confira:

No vídeo, vemos que o display não funcionará meramente para exibir as configurações do equipamento, mas também permitirá acioná-los ou desativá-los por meio do toque na tela. A primeira vez que a GoPro incorporou um display sensível ao toque foi no lançamento da Hero4 Silver, em 2014, e é possível que, a partir da Hero5, a companhia passe a adotar a touch screen nos modelos futuros.

Continua após a publicidade

De acordo com rumores, a nova flagship da companhia pode vir com capacidade de filmar em 8K a 30 fps, com a opção de gravar em 1080p a incríveis 240 quadros por segundo. Há também quem acredite que a câmera virá equipada com uma espécie de lente dupla que permitiria a captura de imagens em 3D.

Fonte: Reddit, The Verge