Nikon decide interromper vendas de seus produtos no Brasil

Por Redação | 07 de Novembro de 2017 às 17h14
photo_camera divulgação

A Nikon, empresa japonesa da área de fotografia, está otimizando as estruturas de Pesquisa e Desenvolvimento, Vendas e Fabricação em uma reestruturação em escala global. Para isso, anunciou ontem (6) que interromperá a venda de seus produtos no Brasil a partir de 31 de dezembro.

As vendas de câmeras, lentes e acessórios fotográficos para o mercado brasileiro, até então, eram feitas exclusivamente pelo seu e-commerce, a Nikon Store.

A empresa também anunciou que os demais segmentos de negócios da Nikon, incluindo atendimento ao consumidor e assistência técnica, continuarão operando normalmente no Brasil, assegurando que nenhum consumidor que tiver produtos no período de garantia ficará na mão.

"Para produtos fora da garantia, sempre que possível, a assistência técnica será fornecida com base nos custos aprovados pelos proprietários", informou Auster Nascimento, presidente da Nikon do Brasil.

Fonte: Nikon

Participe do nosso grupo de ofertas no Facebook e tenha acesso aos melhores descontos e cupons para você garantir sempre o menor preço em suas compras online.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.