Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Multikids Baby lança babá eletrônica Peek a Boo com câmera integrada Full HD

Por| Editado por Wallace Moté | 01 de Setembro de 2021 às 13h55

Link copiado!

Divulgação/Multikids
Divulgação/Multikids
Tudo sobre Multi

A Multikids Baby — marca da brasileira Multilaser — anunciou nesta quarta-feira (1) o lançamento de mais um produto no Brasil: a babá eletrônica Peek a Boo. O aparelho chega ao mercado para garantir mais segurança no cuidado dos pequenos quando os pais não estão no mesmo ambiente, trazendo ainda um visual lúdico que se mistura aos brinquedos da criança.

A Peek a Boo tem como destaques seu sensor de temperatura e registro de imagens coloridas, com função para captura de tela e gravação manual. O dispositivo ainda inclui infravermelho para visão noturna, detector de sons e movimento, áudio bidirecional e entrada para cartão de memória.

As funções da nova babá eletrônica da Multikids podem ser controladas pelo aplicativo dedicado da marca, o Multilaser Liv. Com ele, os pais podem selecionar canções de ninar, e controlar a iluminação embutida do Peek a Boo — que também conta com função de timer para ser desativada ou ativada com um tempo já programado.

Continua após a publicidade

Em relação à câmera, o aparelho conta com suporte para gravação em resolução de 1080p, tem alcance de zoom de até 6 vezes e ângulo de visão de 100º. A babá eletrônica ainda conta com um visual mais infantil, que ajuda na decoração do quarto do bebê, graças à sua capa que tem o formato de um ursinho.

Preço e disponibilidade

A babá Peek a Boo está disponível no site oficial da marca por R$ 399,90, valor que pode ser parcelado sem juros em até 12 vezes de R$ 33,32.