Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Que tal receber as melhores ofertas da Black Friday em seu Whatsapp?

Por Redação | 22 de Novembro de 2018 às 18h11

Link copiado!

Que tal receber as melhores ofertas da Black Friday em seu Whatsapp?
Que tal receber as melhores ofertas da Black Friday em seu Whatsapp?

Que tal aquele Galaxy S8, ou um iPhone novinho em folha, com um cupom que dá, digamos, R$ 300 de desconto? E que tal, além do desconto sedutor, ainda parcelar sua compra em 10 parcelas sem juros? Estamos às vésperas da Black Friday, que acontece oficialmente amanhã (23), mas os grandes descontos já estão rolando há vários dias na Internet.

É tanta oferta que o consumidor pode ficar confuso, sem saber como acompanhar todas as oportunidades imperdíveis e com tempo limitado — mas a gente te ajuda e, aqui, vamos explicar como funcionam dois grupos de descontos para você ficar sabendo de tudo o que está custando "preço de banana", garantindo os itens de sua lista de desejos pagando mais barato do que nunca.

Canaltech Ofertas: eletrônicos e tecnologia

Nem só de notícias e informação vive o Canaltech: a gente também tem uma equipe que vasculha os quatro cantos da internet para garimpar os melhores descontos, cupons e até mesmo itens gratuitos relacionados a produtos eletrônicos e de informática — tudo isso com o menor preço para suas compras online, e com a garantia de indicar somente lojas virtuais confiáveis, testadas e aprovadas pela nossa equipe de especialistas em grandes promoções.

Para isso, temos dois grupos de ofertas em duas das plataformas mais utilizadas da atualidade:

  • Facebook: no grupo Canaltech Ofertas da rede social, você pode acompanhar todas as oportunidades imperdíveis em itens como computadores, smartphones, tablets, gadgets, acessórios, e tudo o que for relacionado à tecnologia.
  • WhatsApp: para participar do grupo do Canaltech Ofertas do "Whats", é só você abrir este link em seu smartphone ou computador e confirmar sua inscrição. Feito isso, você vai começar a receber as novidades quentinhas diretamente em seu celular.

Em ambos os grupos, postamos cerca de 40 ofertas diariamente, com muitas delas contendo cupons exclusivos para validar o desconto. Por questões de segurança, a fim de garantir apenas ofertas verdadeiras e de sites confiáveis, somente o Canaltech está autorizado a postar links no grupo, tanto no Facebook, quanto no WhatsApp.

Descontomate: tudo o que você imaginar

Além de itens de tecnologia, os grupos do Descontomate também recomendam ofertas de tudo quanto é produto que você imaginar, incluindo móveis, eletrodomésticos, itens de vestuário, brinquedos, cosméticos, perfumes, e muito mais.

O objetivo do grupo é divulgar promoções imperdíveis e cupons de desconto que são garimpados pela equipe do Descontomate diariamente nas lojas mais tradicionais e confiáveis da internet brasileira.

WhatsApp: acesse este link em seu smartphone e confirme sua inscrição no grupo do Descontomate no "Whats". A partir daí, as melhores ofertas garimpadas pela equipe começarão a "pipocar" em seu aparelho.

Todos os links são verificados criteriosamente pela equipe antes da divulgação, garantindo somente as melhores ofertas, das melhores lojas.