Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

E se você pudesse comprar na Black Friday dos EUA? A Qwintry te ajuda

Por Redação | 27 de Novembro de 2019 às 11h23

Link copiado!

PUBLIEDITORIAL
Qwintry
Qwintry

A Black Friday ainda está engatinhando no Brasil e não cabe a menor comparação com a dos Estados Unidos, onde as pessoas saem literalmente no tapa para conseguirem os produtos que desejam a preços surreais, com descontos acima dos 50% em muitos casos. E se disséssemos a vocês que é possível fazer compras na terra do Tio Sam, em plena época de Black Friday e sem sair de casa? A Qwintry, empresa especializada em redirecionamento de encomendas, pode te ajudar com isso.

Localizada em Delaware, um dos estados americanos sem impostos para compras, a empresa recebe todas as suas encomendas em um galpão especial e depois as envia para o Brasil de maneira muito segura. E para quem não tem tempo ou não está acostumado com compras internacionais, a Qwintry criou um sistema chamado "Compra Assistida", em que você apenas indica os produtos que quer e equipe da empresa realiza todos os procedimentos para você.

Além disso, outra grande sacada da Qwintry é poder fazer o parcelamento de seus pedidos em até 12x no cartão de crédito, com o seguro contra extravios, roubos ou danificação custando apenas US$ 3 dólares para cada US$ 100 em compras.

Muito fácil

Fazer as compras na Qwintry é bem simples e fácil. Além de fazer tudo no conforto de sua casa, você não terá preocupações como tradução e organização do frete, porque a empresa fará tudo para você. Veja o passo a passo:

1 - Cadastre-se na Qwintry

A primeira coisa que você deve fazer é se cadastrar no site da Qwintry. Ao efetuar o cadastro, você vai receber um endereço fixo nos Estados Unidos, que nada mais é do que o armazém da empresa, local de onde sairá a sua encomenda.

2 - Escolha as lojas

Feito o cadastro, chega a hora mais divertida: comprar. A Qwintry separou uma série de lojas que fazem entregas online e as separou pelo nível de desconto, popularidade e, também, o tipo de produto. Uma dica: se vai comprar em lojas diferentes, certifique-se de colocar todos os itens em um único frete, assim você vai pagar apenas uma vez para trazer suas coisas.

3 - Finalizando a compra

Aquele endereço que foi gerado no início do seu cadastro será o local onde a Amazon, a Carter's ou a Gap enviarão os produtos que você comprou. Quando você finalizar a compra no site em questão, use o endereço, que o monitoramento será feito pela Qwintry e você pode rastrear tudo no painel de controle de sua conta. Lembrando que o frete é calculado por peso.

Quando a Qwintry receber o seu pedido, você será avisado por email.

4 - Enviando para o Brasil

Com os produtos todos no galpão da Qwintry e devidamente embalados para serem enviados em um único frete, basta que você preencha as declarações aduaneiras para que o despacho seja feito.

Compra assistida

Uma modalidade interessante criada pela Qwintry é a Compra Assistida. Nela você indica quais produtos deseja adquirir e a equipe do site efetua todo o processo para você.

Mas, o que comprar, afinal?

As opções são tantas e os descontos tão grandes que é normal ficar indeciso na hora de efetuar as compras. Por isso, procure sempre por produtos que, de fato, estejam com um desconto relevante, principalmente se compararmos com os preços praticados aqui no Brasil.

Itens como o smartwatch Apple Watch 5, o headset como Beats Solo 3, o mouse gamer Razer Mamba Elite e jogos e acessórios de Nintendo Switch, produtos que geralmente estão bem acima do preço por aqui, podem ser adquiridos por preços vantajosos no ecommerce americano.

E você, leitor do Canaltech, terá ainda mais motivos para comprar com a Qwintry: a empresa disponibilizou um cupom de desconto que abate o valor do frete em 7%. Para acess-lo, basta clicar aqui.

Vale lembrar que a Black Friday nos Estados Unidos começa no dia 29 de novembro, a partir da meia-noite. A Qwintry criou uma página que vai te explicar como funciona este período de compras nos Estados Unidos, que é o mais concorrido do ano.

Você pode acessar a Qwintry pelo site oficial ou baixar os aplicativos para Android ou iOS.