Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

CORRA PARA APROVEITAR | Melhores ofertas antecipadas de Black Friday da Amazon

Por Redação | 24 de Novembro de 2020 às 09h28

Link copiado!

Amazon
Amazon

A semana da Black Friday começou com centenas de produtos em ofertas antecipadas nas lojas online. Na Amazon, você já pode encontrar várias opções de eletrônicos, acessórios e produtos fabricados pela própria companhia com ótimos preços.

Selecionamos algumas das melhores opções para você começar a aproveitar os descontos antecipados antes mesmo da Black Friday chegar. Confira todas as opções na lista abaixo.

Fire TV Stick Lite

Um dos principais concorrentes do Chromecast, o Fire TV Stick Lite transforma qualquer TV com entrada HDMI em uma Smart TV ao permitir que você baixe aplicativos de serviços de streaming como Netflix, Prime Video e Disney+. Ele acompanha um controle remoto com microfone, para que você possa controlar tudo o que acontece na TV usando apenas comandos de voz.

Mouse Logitech G305

Esse mouse gamer sem fio traz tudo o que você precisa em um acessório do tipo com um bom custo-benefício, ainda mais nessa promoção. Ele tem sensor HERO de 12 mil, design compacto e seis botões que podem ser completamente personalizados para acessar atalhos ou comandos específicos nos jogos que você mais curte. A empresa promete um uso de 250 horas com as duas pilhas que já vem inclusas.

Kindle

Ótima oportunidade para finalmente entrar com tudo na era dos livros digitais, os dois principais modelos do Kindle da Amazon estão em oferta. Modelo mais popular, o Kindle de 10ª geração já vem com iluminação embutida para quando você quiser ler em ambientes escuros sem causar desconforto para os olhos. Já o Kindle Paperwhite é mais leve e se destaca pela proteção contra água, sendo uma ótima opção para quem pretende ler na praia ou perto da piscina.

Controle Dualshock 4

O controle oficial do PlayStation 4 é indispensável para quem quer aproveitar tudo o que o console da Sony tem a oferecer. Para quem está com o aparelho há muitos anos, pode ser um ótimo momento para trocar o controle por um mais novo e aproveitar a grande biblioteca de jogos do PS4 por preços mais baixos ou ainda conferir os lançamentos que ainda estão previstos para os próximos anos.

Echo Show 8

Esse painel inteligente da Amazon é uma ótima opção para fazer videochamadas, assistir vídeos e ouvir músicas, tudo isso controlado pela voz através da integração com a assistente virtual Alexa. Coloque um Echo Show na cozinha para acompanhar as instruções da receita enquanto prepara os ingredientes ou deixe um no quarto do bebê e outro na sala para acompanhar o que está acontecendo sempre que quiser.

Headset Razer Kraken X Lite

Procurando um headset gamer com design mais leve, para jogar por horas sem sentir que está usando fones? Se for o seu caso, o Kraken X Lite da Razer é uma excelente opção. Ele pesa apenas 250 gramas, conta com microfone dobrável e flexível e se ajusta confortavelmente ao usuário, cobrindo suas orelhas.

Mais ofertas imperdíveis

Esses não são os únicos produtos em oferta na Amazon. Outras ótimas opções incluem TV 4K da Samsung, notebook da Dell, lâmpadas inteligentes que podem ser controladas pelo celular e fones de ouvido totalmente sem fio e com cancelamento de ruído da Sony. Confira todos os itens na lista abaixo.

Black Friday é no Canaltech Ofertas

Está chegando a época com as melhores promoções do ano! A Black Friday 2020 vai acontecer no dia 27 de novembro e promete grandes descontos em várias categorias cobiçadas pelos brasileiros, como smartphones, Smart TVs, notebooks, smartwatches, pulseiras inteligentes, monitores e muitos outros eletrônicos.

Para ajudá-lo a encontrar os menores preços da internet, o Canaltech Ofertas fará a cobertura em tempo real da Black Friday, e você pode receber os descontos diretamente no seu celular ao entrar em nossos grupos de WhatsApp e Telegram. Não deixe para se preparar em cima da hora, clique no link abaixo e comece a economizar imediatamente!