Publicidade

Black Friday | Como comprar usando o Canaltech Ofertas

Por Redação | 06 de Novembro de 2020 às 15h30

Link copiado!

Canaltech
Canaltech

Com a proximidade da Black Friday, que este ano acontece no dia 27 de novembro, muita gente está começando a pesquisar preços e organizar listas de produtos para comprar durante o evento, que sempre traz descontos, ofertas e cupons para os consumidores.

Mas sabemos que nem sempre é fácil diferenciar as ofertas reais dos preços comuns. Isso exige acompanhar o mercado diariamente, analisando as variações nos valores cobrados e fazendo comparações com outros produtos da mesma faixa de preço para saber se o item em questão está mesmo valendo a pena. Foi para isso que criamos o Canaltech Ofertas, um serviço do site que divulga apenas as melhores promoções encontradas no varejo brasileiro, com nossas seleções sendo publicadas tanto aqui no site como nos nossos grupos de WhatsApp e Telegram.

Por que confiar no Canaltech Ofertas?

Nossa equipe está constantemente monitorando os preços nos varejistas brasileiros para garantir que as ofertas publicadas aqui realmente valem a pena. Fazemos isso por termos o compromisso de ajudar você a economizar na hora de levar novos produtos para casa. Além de tudo, comprando através do Canaltech Ofertas você terá a certeza de que está adquirindo algo em uma loja confiável.

Para demonstrar nosso compromisso, sempre procuramos divulgar as promoções especiais com capturas de tela comparando os preços em outras lojas. Dessa forma, você tem a certeza de que está aproveitando o melhor preço disponível no momento da publicação. Incentivamos todos os leitores que acompanham o Canaltech Ofertas a usar ferramentas de comparação de preços para conferir que estamos mesmo veiculando apenas as melhores opções de compra do mercado.

Como comprar com o Canaltech Ofertas?

Nossas ofertas estão disponíveis em diversas plataformas e você pode escolher qual prefere para acompanhar os descontos, garantindo os melhores preços durante a Black Friday. Para quem prefere acompanhar as promoções no seu tempo e acessar tudo diretamente pelo navegador, nosso site sempre mostra as últimas ofertas disponíveis.

Ao acessar o site, você pode clicar em qualquer um dos itens para acessar a página da oferta, que você vê na imagem abaixo. Aqui, basta clicar em "Ver oferta" para ser redirecionado ao site da loja e poder finalizar a sua compra. Outra opção é clicar no botão "+ ofertas desse produto", que exibe todos os preços anteriores desse item sempre que ele foi divulgado no site.

Como citamos anteriormente, você também pode entrar nos grupos do Canaltech Ofertas para WhatsApp e Telegram. Lá, diversas ofertas são publicadas ao longo do dia, sempre com as instruções de como aproveitá-las; seja com cupons especiais de desconto ou recebendo parte do dinheiro de volta ao finalizar a compra. Para procurar por um produto específico, é só usar a ferramenta da busca do aplicativo de mensagem e digitar o nome do item.

Os links compartilhados nos grupos sempre redirecionam você para o site do Canaltech Ofertas, onde você pode seguir os passos da imagem acima para acessar o site da loja e finalizar a compra.

Por que os preços são mais baixos?

Existem diversos motivos para que os preços divulgados no Canaltech Ofertas sejam mais baixos que o normal. Em alguns casos, trata-se de uma simples oferta tradicional da loja e você pode finalizar a compra normalmente para aproveitar o desconto. Mas muitas das promoções estão atreladas ao uso de cupons especiais, pagamento à vista ou cashback.

No caso dos cupons, nós sempre divulgamos o código que deve ser inserido quando você está próximo de finalizar a compra. Lembre-se que o valor da oferta com cupom só será exibido quando o produto já estiver no carrinho. Se você nunca usou essa ferramenta para pagar menos em compras online, nós preparamos um guia mostrando como usar cupons no Magazine Luiza.

Em todos os casos, as informações sempre serão detalhadas nas mensagens dos grupos ou na página do produto no nosso site.

Black Friday é no Canaltech Ofertas

Está chegando a época com as melhores promoções do ano! A Black Friday 2020 vai acontecer no dia 27 de novembro e promete grandes descontos em várias categorias cobiçadas pelos brasileiros, como smartphones, smart TVs, notebooks, smartwatches, pulseiras inteligentes, monitores e muitos outros eletrônicos.

Para ajudá-lo a encontrar os menores preços da internet, o Canaltech Ofertas fará a cobertura em tempo real da Black Friday, e você pode receber os descontos diretamente no seu celular ao entrar em nossos grupos de WhatsApp e Telegram. Não deixe para se preparar em cima da hora, clique no link abaixo e comece a economizar imediatamente!