Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Black Friday 2019: acompanhe as melhores ofertas pelo seu WhatsApp

Por Redação | 26 de Novembro de 2019 às 18h29

Link copiado!

Black Friday 2019: acompanhe as melhores ofertas pelo seu WhatsApp
Black Friday 2019: acompanhe as melhores ofertas pelo seu WhatsApp

Mesmo que a Black Friday só aconteça oficialmente no próximo dia 29 de novembro, o varejo brasileiro tem o costume de preparar um "esquenta" com diversas promoções nos dias que antecedem a data comercial anual. E para você não ficar perdido, sem saber como acompanhar as melhores promoções desde já, o Canaltech te ajuda — e tudo o que você precisa fazer é usar o WhatsApp.

Além das publicações do Canaltech Ofertas e da nossa página especial da Black Friday, você também fica por dentro das promoções mais quentes do momento, assim que elas são disponibilizadas pelas lojas, tendo apenas um celular em mãos. Diariamente, nossa equipe de especialistas em varejo vasculha os quatro cantos da internet para garimpar os melhores descontos nas grandes redes do comércio, e no grupo do Canaltech Ofertas no WhatsApp você recebe dezenas de promoções em primeira mão, incluindo até mesmo itens gratuitos relacionados a produtos eletrônicos e de informática, além de cupons de desconto exclusivos.

E várias promoções divulgadas no grupo sequer entram no site do Canaltech. Isso acontece quando as ofertas são do tipo "relâmpago", com a promoção acabando tão rapidamente que mal daria tempo de publicá-las, já que os estoques acabam em poucos minutos. Mas, pelo grupo do WhatsApp, você recebe todas elas, e pode comprar aquele produto que está de olho faz tempo, pelo menor preço possível.

Para participar, é só se inscrever em nosso grupo do WhatsApp pelo smartphone. Feito isso, você já começa a receber as promoções diretamente em seu celular. Divulgamos dezenas de ofertas diariamente, mas fique tranquilo pois somente indicamos promoções de lojas confiáveis, testadas e aprovadas pela nossa equipe. Ainda, apenas os administradores do grupo podem enviar mensagens, tudo por questões de segurança e também para evitar spam.

Então não marque bobeira: entre agora mesmo no nosso grupo do WhatsApp e fique por dentro de todas as melhores ofertas selecionadas pelo Canaltech nesta Black Friday!

Ah, se você prefere o Telegram, fique tranquilo: você também pode acompanhar tudo o que o Canaltech Ofertas tem a compartilhar diariamente, pois também temos um grupo no Telegram com a mesma finalidade!