A Black Friday da Gearbest já começou e tem produtos Xiaomi com mega descontos!

Por Redação | 28 de Novembro de 2019 às 20h22

Link copiado!

PUBLIEDITORIAL
A Black Friday da Gearbest já começou e tem produtos Xiaomi com mega descontos!
A Black Friday da Gearbest já começou e tem produtos Xiaomi com mega descontos!

Quando se pensa em lojas virtuais confiáveis onde comprar eletrônicos importados a preços justos, o nome da Gearbest é um dos primeiros (senão o primeiro!) que as pessoas se lembram. E não é por menos: a plataforma de e-commerce tem um vasto catálogo, incluindo lançamentos fresquinhos no mercado global, e tem vantagens como garantia, política de devoluções, atendimento ao cliente brasileiro, e ainda oferece frete internacional gratuito em vários produtos.

E a Black Friday, que acontece oficialmente só nesta sexta (29), já começou com um dia de antecedência na Gearbest! Acessando o site promocional da Black Friday da Gearbest você já pode comprar muita coisa com grandes descontos — incluindo uma diversidade de produtos da Xiaomi, claro!

Você pode conferir aqui todos os itens Xiaomi cujos preços estão muito mais baratos nesta Black Friday da Gearbest, incluindo smartphones, smartwatches, smartbands, fones de ouvido e até mesmo produtos mais inusitados, como patinete elétrico e robô aspirador.

Mas o Canaltech te ajuda e, abaixo, você confere o preço promocional de alguns dos aparelhos mais populares da Xiaomi no Brasil — comprando-os na Black Friday da Gearbest, claro!

Alguns produtos já estão com os descontos ativados, enquanto outros exigem a inclusão de um cupom promocional para que o precinho de Black Friday apareça — nestes casos, é só você conferir a página da Xiaomi na Black Friday da Gearbest e verificar se o smartphone dos seus sonhos tem o cupom para reduzir seu preço ainda mais!

As ofertas já estão valendo!