Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Policiais aproveitam denúncia para jogar Super Smash Bros Ultimate

Por| 14 de Dezembro de 2018 às 23h25

Link copiado!

Captura/YouTube
Captura/YouTube

Neste último domingo (9), um grupo de amigos passou por uma situação que, infelizmente, é bem comum para jovens que moram em apartamentos: receber uma visita da polícia por causa de barulho excessivo.

O grupo estava em casa, jogando o recém lançado Super Smash Bros Ultimate para Nintendo Switch (que saiu na sexta-feira anterior, dia 7 de dezembro) quando foram interrompidos por policiais, que bateram à porta alegando que vários vizinhos haviam reclamado de barulho excessivo vindo daquele apartamento.

Já no local, os policiais averiguaram a ocorrência e perceberam que tudo não passou de um mal-entendido, já que os jovens não estavam fazendo nada exagerado no apartamento, apenas jogando videogame, comendo uns lanches e conversando entre si. E foi nesse momento que ocorreu o plot twist: um dos rapazes perguntou se algum dos policiais tinha interesse em testar o novo Super Smash Bros, e dois deles responderam afirmativamente, já pedindo licença para entrar no apartamento e assumir um dos controles.

Continua após a publicidade

Como esperado, o tweet que mostra os policiais uniformizados, de pé na sala com o controle na mão (é possível ver que eles não estão usando Joy Cons, mas controles de Gamecube, que podem ser conectados ao Switch a partir de um adaptador) fez bastante sucesso nas redes sociais, e está sendo compartilhado por aí como prova de que os videogames podem servir para aproximar as pessoas (principalmente porque se trata de um grupo de jovens negros periféricos, e o noticiário dos Estados Unidos está cheio de histórias de policiais que desrespeitam esses jovens sem qualquer motivo aparente, a não ser preconceito racial enraizado).

Mas é compreensível: se alguém te convida pra pegar o controle e testar um jogo ótimo que acabou de ser lançado, é impossível responder “não, obrigado” — e, pelo visto, a tentação também é irresistível mesmo se você for um policial averiguando uma denúncia doméstica.

Fonte: Digital Trends