Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

BOMBA! Policia encontra cocaína, heroína e metanfetamina na Tesla, diz site

Por| 21 de Novembro de 2019 às 19h12

Link copiado!

Reprodução
Reprodução
Tudo sobre Tesla

Quando Elon Musk, fundador e CEO da Tesla e da SpaceX, apareceu ao vivo em um programa de rádio fumando maconha, a repercussão foi imensa. Mesmo que a droga seja legalizada no estado da Califórnia para uso recreativo, vários condenaram com veemência a atitude do executivo.

Mais de um ano depois do ocorrido, o que parecia uma simples diversão com um cigarro de maconha pode custar a reputação do bilionário. Em investigações na sede da Tesla, e segundo o perfil Plain Site (que prega transparência no governo dos EUA), policiais teriam emitido relatórios afirmando ter encontrado na empresa muita cocaína, heroína e metanfetamina. As informações são do Futurism.

A companhia está sendo investigada devido à aparição de Musk fumando maconha, e na última quarta-feira (20), o próprio executivo enviou um e-mail de aviso aos funcionários. Além de dizer que não foi uma boa ideia ter feito o que fez, ele também alerta que a posse ou uso de drogas nas dependências da empresa não serão tolerados.

Continua após a publicidade

Os tais documentos que relatam a descoberta de drogas na Tesla foram obtidos pela polícia de Storey County, em Nevada, afirmando ser um ambiente onde funcionários deixam as drogas expostas.

Um dos relatórios, com o título "Possível heroína", descreve um quadrado marrom encontrado no chão de um banheiro da Tesla, além de um pacote com pó branco que foi analisado e teve o resultado positivo para cocaína. Há ainda relatos de sacos com metanfetamina e cachimbos, também encontrados em banheiros.

Essa não é a primeira vez, no entanto, que relatos sobre a existência de drogas na Tesla começam a circular. Em julho do ano passado, um ex-funcionário da companhia denunciou tráfico e espionagem nas fábricas da montadora.

Procurada pela fonte, a Tesla ainda não emitiu nenhum comunicado oficial. Os documentos foram publicados na conta @PlainSite no Twitter.

Continua após a publicidade

Até o momento, tratemos a notícia como rumor — até que posicionamentos oficiais da polícia ou da montadora sejam publicados.

Fonte: Futurism, PlainSite