No Japão, já é possível fazer um ménage com robôs se puder pagar por isso

Por Rafael Arbulu | 12 de Maio de 2019 às 19h00
(Imagem: Divulgação/Lumidolls)

Uma fabricante de bonecas sexuais no Japão vem fazendo bastante sucesso entre os homens bissexuais do país: localizada na cidade de Nagoya, a boate Lumidolls, que antes se limitava a oferecer brinquedos e robôs eróticos, passou a oferecer também programas com seus artefatos — segundo informações do britânico Daily Star.

E a brincadeira não é nada barata, aliás: os programas variam entre R$ 400 e R$ 1,3 mil, considerando o período de tempo (de uma a três horas). Isso, para "curtir" apenas um robô. Se considerarmos o ménage, os valores cobrados vão dobrar.

Boate no Japão está fazendo sucesso graças à oferta de programas sexuais com robôs: esse na imagem acima se chama "Alessandro" (Imagem: Divulgação/Lumidolls)

Segundo o CEO da Lumidolls, Sergi Pietro, a oferta vem fazendo muito sucesso junto ao público bissexual masculino: “Recentemente, temos atendido vários clientes que marcaram um horário com robôs masculinos e femininos ao mesmo tempo”. Pietro justifica a situação dizendo que os homens bissexuais que procuram o estabelecimento o fazem no intuito de experimentar o sexo anal sem ter que interagir com outro ser humano.

Os robôs são de fabricação da própria Lumidolls e podem ser “editados” à moda do cliente: geralmente, a prótese peniana dos “robôs de programa” chegam a 18 centímetros, mas outros detalhes, como tom de pele, tipo de cabelo, cor de olhos etc., podem ser definidos por quem for fazer uso do brinquedo.

A Lumidollls, porém, conta com filiais na Itália, Rússia e Espanha, então esse sexo com tecnologia de ponta de repente também pode ser aproveitado em outras localidades.

Fonte: Daily Star

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.