Internautas se espantam com "mala" de Luigi em Mario Tennis Aces

Por Ares Saturno | 16 de Março de 2018 às 14h10
Tudo sobre

Nintendo

A Nintendo anunciou imagens de seu novo jogo para o Switch, Mario Tennis Aces, que será lançado em breve. Dentre as cenas divulgadas, uma ilustração de Luigi segurando uma raquete quebrada chamou a atenção dos internautas por um motivo no mínimo curioso: o volume nas áreas genitais do personagem.

A arte imita a vida e trajes esportivos podem nos deixar, digamos, vulneráveis e expostos. Na imagem divulgada, Luigi está usando um short justo na cor branca, o que evidencia suas partes íntimas e não é possível negar este fato.

Mas a web não deixa nada passar e logo internautas do Twitter e Tumblr se organizaram para, com base nas proporções da imagem, calcular quais seriam as dimensões reais da "ferramenta" do segundo encanador italiano mais famoso dos games.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

O trabalho teve uma metodologia interessante: com base nas medidas de uma raquete de tênis comum, aplicaram a proporção e chegaram a um veredito aproximado: cerca de 9,4 cm, em estado de repouso. É estranho descrever tudo isso com palavras, mas abaixo você pode conferir por si o que pode haver por baixo do shortinho colado de Luigi:

Mas não importa o tamanho do seu poder, e sim a sua disposição para ajudar a salvar a princesa, certo?

Fonte: vg247

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.