Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Enterrado vivo: youtuber russo faz transmissão ao vivo de dentro do caixão

Por| 16 de Fevereiro de 2017 às 18h53

Link copiado!

Enterrado vivo: youtuber russo faz transmissão ao vivo de dentro do caixão
Enterrado vivo: youtuber russo faz transmissão ao vivo de dentro do caixão
Tudo sobre Uber

Um youtuber russo conhecido como Gabar resolveu pedir que o enterrassem vivo para que fizesse uma transmissão ao vivo no Facebook e no YouTube, diretamente de dentro de um caixão.

A descrição no stream ao vivo no seu canal no YouTube diz que o vlogueiro de Moscou vai realizar uma experiência muito perigosa consigo mesmo. "Ele será enterrado vivo por 24 horas. Não tente repetir isso", alerta. "Gabar assume toda a responsabilidade pelo resultado do experimento."

"No dia 16 de fevereiro, me proponho a realizar o experimento mais perigoso: me enterrarão vivo em um caixão durante 24 horas a 1 metro abaixo da terra. E isto é 100% real", afirmou.

Gabar cavou o buraco onde seria enterrado, construiu o seu próprio caixão, com a ajuda de amigos, e o recheou com itens como chá gelado, água, um saco de dormir e gadgets para transmitir a experiência para seus seguidores. Abaixo podemos ver um preview da experiência:

Continua após a publicidade

A transmissão só pode ser vista por maiores de 18 anos e a experiência bizarra deve terminar amanhã. A ideia do youtuber é provar sua resistência física e psicológica.

Se você também quiser testar o quanto aguenta assistir uma situação como essa (e não é claustrofóbico), pode assistir a transmissão ao vivo no canal de Gabar. Lembrando que a transmissão é para maiores de idade e o clique no link é por sua conta em risco.

Via The Sun