Elon Musk comemora a pré-venda dos lança-chamas da Boring Company no Twitter

Por Redação | 29 de Janeiro de 2018 às 14h22
divulgação

É muito difícil não amar Elon Musk e sua forma bem humorada de brincar com o estigma de gênio do mal que alguns lhe atribuem. A última do simpático bilionário foi inventar de vender lança-chamas. Sim, é isso mesmo!

E claro que a ideia gerou frisson entre compradores do mundo todo querendo seu brinquedo nada seguro. Em apenas um dia de pré-venda, 7 mil das 20 mil unidades totais dos lança-chamas da The Boring Company foram vendidas.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Abaixo, veja um tweet do CEO da SpaceX comemorando as vendas do brinquedo mais destrutivo desde a boneca assassina da Xuxa:

Agora, veja abaixo um vídeo do Elon Musk brincando com seu protótipo do lança-chamas comercializado pela The Boring Company:

Na legenda do vídeo, postado no Instagram do próprio Musk, lê-se : "Não faça isso. Aliás, quero deixar claro que um lança-chamas é uma péssima idéia. Definitivamente não compre um. A menos que você goste de diversão." Elon Musk é mesmo um fanfarrão.

MUITO fanfarrão, mas com referências legais

Disponíveis na pré-venda por US$ 500, as armas são anunciadas como as lança-chamas mais seguras do mundo, o que não quer dizer muita coisa. Também é possível, com US$ 30 extras, pré-comprar um extintor de incêndio que, segundo a descrição do próprio site da The Boring Company, é um preço totalmente superfaturado e que o comprador em potencial facilmente encontraria uma opção mais em conta, mas tal achado não traria adesivos legais.

Agora olhe bem para a imagem que usamos de capa para essa notícia e tente explicar: O que a Kelly Key está fazendo ali?

Fonte: Mashable

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.