Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Computador encontrado em esconderijo de Bin Laden tinha Naruto e Pica-pau

Por| 03 de Novembro de 2017 às 08h25

Link copiado!

Ares
Ares

A gente sabe que terrorista também é gente e consome entretenimento, mas é impossível não dar um salto da cadeira ao descobrir de qual tipo de lazer gosta um líder de organização extremista. E foi isso o que a CIA causou ao divulgar ontem (1) o conteúdo de computadores apreendidos no esconderijo do homem mais procurado do mundo. Para quem não lembra, uma ação militar estadunidense encontrou e executou Osama Bin Laden numa caverna paquistanesa em 2011.

Além de documentos de maior relevância para o combate à selvageria do terrorismo, como um diário supostamente escrito pelo próprio Osama, foram encontrados dezenas de arquivos contendo desenhos animados, games, vídeos virais, animes e roms de emuladores de jogos.

Na lista, constam jogos de Naruto, Dragon Ball e Bleach para Nintendo DS, além de Final Fantasy VII, New Super Mario Bros e Resident Evil. Também há filmes da Disney e da Pixar.

Um pouco mais constrangedores, entretanto, são os jogos de caráter erótico: neles, o jogador precisa cumprir desafios para fazer com que personagens tirem peças de roupa. Alguns dos títulos encontrados nos computadores da Al-Qaeda — inclusive o infame Perestroika Girls, que nada tem a ver com política russa, mas sim com arcade adulto de 1993 — foram ilustrados pelo usuário David Thorpe, em sua conta do Twitter:

Continua após a publicidade

A lista traz ainda um episódio de pica-pau dublado em português que pode ser conferido abaixo:

Continua após a publicidade

A parte mais triste de toda essa história é pensar que, por ter sido executado em 2011, Bin Laden não teve a oportunidade de assistir ao final de Naruto, que só foi exibido em 2014. ¯_(ツ)_/¯

Fonte: CIA