Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

CamSoda permite trocas de fotos íntimas por bitcoins usando Blockchain

Por| 04 de Abril de 2018 às 18h35

Link copiado!

CamSoda permite trocas de fotos íntimas por bitcoins usando Blockchain
CamSoda permite trocas de fotos íntimas por bitcoins usando Blockchain

A plataforma adulta de live cam CamSoda teve a brilhante ideia de aplicar a segurança e privacidade do Blockchain com as famigeradas selfies de genitais, e criou a ferramenta CockBlockchain, que permite que você compartilhe suas nudes de forma totalmente anônima e, talvez, ganhe até uns trocados digitais por expor suas partes íntimas.

Usuários cadastrados como performers no CamSoda poderão enviar as fotos de suas partes, independente de quais forem, pois a plataforma com a "tecnologia-de-reconhecimento-de-pênis-e-vaginas" (PVRT, na expressão em inglês) faz o reconhecimento do que consta na imagem. Após avaliadas e aprovadas, você pode adicionar uma descrição de até vinte caracteres à sua selfie genital e postá-la junto ao seu perfil anônimo. Você tanto pode pedir para ver as partes de outras pessoas como pode receber pedidos de gente interessada em ver as suas, podendo decidir quem tem acesso à sua intimidade, e quem vai ficar na curiosidade.

A partir daí, você pode negociar suas fotos íntimas em troca de quantias em bitcoin ou até fazer trocas de criptomoedas pela plataforma, já que ela é segura, criptografada e anônima, como toda plataforma que opera por Blockchain. A parte mais legal da iniciativa é que, para a troca ocorrer, ambas as partes devem concordar, o que é uma lição sobre consentimento.

Agora, se você tiver coragem, é só escolher seu melhor ângulo íntimo e tentar pensar em uma forma de atiçar a curiosidade alheia em apenas vinte caracteres!

Continua após a publicidade

Fonte: Mashable