Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

AirPod engolido por usuário tailandês segue funcionando após “sair”

Por| 03 de Maio de 2019 às 15h36

Link copiado!

AirPod engolido por usuário tailandês segue funcionando após “sair”
AirPod engolido por usuário tailandês segue funcionando após “sair”
Tudo sobre Apple

Digamos que a Apple pode ter ganho mais um case de sucesso para o marketing dos AirPods: segundo informa o Daily Mail, o usuário tailandês Ben Hsu dormiu com os fones ligados e, ao acordar, notou a falta de um deles. Depois de muito procurar o dispositivo por meio do app Find My iPhone, que também rastreia outros dispositivos da empresa, Hsu percebeu que o barulho emitido pelo fone vinha... do seu estômago.

Ao perceber tê-lo engolido, Hsu (e o fone) foram para a emergência de um hospital local, onde exames de raio-X confirmaram que o AirPod estava, naquele momento, fazendo o mesmo trajeto que os alimentos que nós ingerimos, ou seja, o trato intestinal. Devido ao seu tamanho diminuto e sua camada protetiva de resina plástica, o risco de ruptura intestinal foi descartado e Hsu, salvo de uma eventual cirurgia, foi enviado de volta para casa com alguns laxantes na mochila.

E aqui, começa a parte que o leitor do Canaltech já esperava: após “aliviar a pressão do dia” em uma estação de trem local, Hsu cavou pelas próprias fezes e encontrou o pequeno notável. Conferindo o seu status por meio da notificação do iPhone, o jovem tailandês viu que o AirPod não só passava muito bem, como ainda tinha 41% de bateria.

Continua após a publicidade

Há quem possa argumentar que o fone deveria ser jogado no lixo depois dessa “viagem”, mas convenhamos, se você tivesse despendido entre R$ 1.349 e R$ 1.679 — o preço dos AirPods mais o estojo de recarga que pode ou não ser wireless —, talvez também pensasse duas vezes antes de descartar algo que pode custar quase o dobro de um salário mínimo.

Em todo caso, assim como seu dono, o AirPod passa bem. Agora, vamos esperar o próximo comercial da Apple e ver se e como a empresa usará o caso (ela não vai, evidentemente).

Fonte: Cult of Mac