Adolescente introduz 10 cm de cabo USB no pênis e vai parar no hospital

Por Ares Saturno | 19 de Julho de 2018 às 14h26

Um jovem chinês de apenas 13 anos de idade deu entrada, na semana passada, em um serviço de emergência de saúde após inserir um cabo USB em seu próprio pênis. O nome do garoto, assim como as razões que o levaram a cometer esse estranho ato, não foram divulgados.

Ao ser atendido pela equipe de saúde, tentaram tirar o cabo USB da uretra do menino usando lubrificante, mas não foi possível remover o fio, que formou um nó na altura da bexiga, o que foi confirmado após radiografias que constataram que o jovem havia cortado uma das pontas do USB e inserido mais de 10 centímetros de fio no próprio canal uretral. Houve necessidade de realizar uma cirurgia que retirou parte do tecido do pênis para que fosse possível puxar para fora o cabo através da cavidade da uretra.

Raio X do jovem de 13 anos que enfiou um cabo USB no próprio pênis (Imagem: Reprodução / Harbin Hospital)

A operação foi realizada no Hospital infantil de Harbin, em Heilongjiang Sheng, na China. Logo após voltar das anestesias utilizadas para o procedimento, o menino recebeu alta e voltou para casa. Não houve complicações, exceto a vergonha que ele deve ter passado.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

De acordo com o site ABC, esse foi o cabo encontrado na uretra do joven chinês (Imagem: ABC El Recreo)

Fonte: ABC

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.