Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Acredite se quiser: exército dos EUA está treinando para guerras intergaláticas

Por| 08 de Junho de 2017 às 18h28

Link copiado!

Acredite se quiser: exército dos EUA está treinando para guerras intergaláticas
Acredite se quiser: exército dos EUA está treinando para guerras intergaláticas

Você acha que guerras intergaláticas são assunto de ficção científica? Pois saiba que o exército norte-americano já está treinando dois esquadrões de elite para proteger o mundo — ou os Estados Unidos — de ataques espaciais.

De acordo com informações divulgadas na última quarta-feira (7), o 26º e o 527º Esquadrões Espaciais Espaciais (SAS) foram encarregados de proteger nossos recursos, desenvolver estratégias e montar uma defesa contra invasores extraterrestres.

Para treinar as tropas, o exército está simulando cenários que poderiam se tornar realidade em caso de uma invasão de forças de outros planetas. Pensando nisso, a formação dos soldados tem sido a partir de operações sem GPS, comunicações via satélite e outros recursos digitais, que podem ser cortados durante um ataque de ETs.

"Nós estudamos ameaças ao domínio espacial, quer sejam provenientes do espaço ou da Terra. Se não podemos replicá-las diretamente com hardware, então descobrimos se há uma solução de software ou de alguma forma podermos treinar as pessoas até que elas possam lutar", disse o capitão Christopher Barnes, do 26º SAS.

Continua após a publicidade

É verdade que a proteção de recursos espaciais tem se tornado cada vez mais importante, mas será que a iniciativa é exagerada? Conte a sua opinião nos comentários!

Fonte: TheNextWeb