Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

GOL fará voos para a Flórida com "avião do Harry Potter"

Por| Editado por Jones Oliveira | 29 de Agosto de 2022 às 17h30

Link copiado!

Gabriel Melo/Aeroflap
Gabriel Melo/Aeroflap

A partir desta segunda-feira (29), um dos Boeing 737 MAX 8 da GOL fará parte do mundo de Harry Potter. Em parceria com a Universal Studios, a companhia aérea brasileira envelopou a aeronave de matrícula PR-XMR com imagens que remetem aos parques temáticos da famosa franquia de J.K Rowling.

Segundo a GOL, essa aeronave fará os voos da rota Brasília/Flórida durante um ano. O voo inaugural já está acontecendo e deve ser finalizado a qualquer momento, com o pouco do Boeing no aeroporto do estado sulista. Lá, vale lembrar, é a sede dos parques do Universal Orlando Resort, que tem, por exemplo, o The Wizarding World of Harry Potter como parque referente ao bruxo de Hogwarts.

No envelopamento é possível ver vários elementos do parque, inclundo o Castelo de Hogwarts, o Hogwarts Express, a Floresta Proibida e o feroz dragão no topo do banco bruxo Gringotts no Diagon Alley. O interior do avião também conta com uma adesivação especial nos bancos, porta-objetos, bagageiros e bandejas.

Continua após a publicidade
"Vamos proporcionar uma experiência única aos Clientes GOL que embarcarem nesta aeronave. Queremos que a viagem seja um momento de entretenimento não só às crianças, mas também aos adultos. Que todos se encantem e sintam-se felizes durante o voo, chegando ainda mais animados para as visitas aos parques da Universal e ao The Wizarding World of Harry Potter", diz Luiz Teixeira, gerente comercial para Mercados Internacionais da GOL, em comunicado enviado à imprensa.

O processo para envelopar o Boeing aconteceu todo no Brasil, no GOL Aerotech, localizado no Aeroporto Internacional de Confins, região metropolitana de Belo Horizonte/MG. A princípio, somente essa unidade receberá arte da franquia Harry Potter.