Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

YouTube testa melhorias na seção de comentários do app para Android

Por| 13 de Novembro de 2019 às 23h20

Link copiado!

DepositPhotos/Emevil
DepositPhotos/Emevil
Tudo sobre YouTube

Se você costuma usar o YouTube no Android, deve ter notado que a seção de comentário não fica em uma parte muito intuitiva. Ela só aparece depois que você arrasta todas as informações do conteúdo e várias sugestões. O Google parece ter se tocado que isso diminui a interação na versão mobile e agora vem testando uma mudança nessa interface.

A novidade aparece no YouTube da versão 14.45.52 para Android, em uma atualização de servidor, segundo um usuário do Reddit. Com a mudança, as opiniões ficam logo abaixo da descrição do vídeo e da pequena barra de navegação que possui ícones de “curti” e “não curti”, compartilhamento, download e a opção de salvar para ver depois.

O Google até mesmo colocou uma mensagem onde ficam atualmente os comentários, dizendo que a seção mudou de lugar. Veja abaixo:

Continua após a publicidade

Como essa experiência não tem sido vista em muitos aparelhos por aí, pode ser que esteja ainda em fase de implementação — e nem mesmo há palavra oficial da companhia para confirmar sua chegada. Mas, dado ao fato de que isso pode realmente tornar a opção mais intuitiva, não se espante se ela for distribuída nas próximas semanas.

Fonte: 9to5Google