Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Yahoo lança novo aplicativo de chat em grupo, o Squirrel

Por| 09 de Maio de 2018 às 11h05

Link copiado!

Yahoo lança novo aplicativo de chat em grupo, o Squirrel
Yahoo lança novo aplicativo de chat em grupo, o Squirrel
Tudo sobre Yahoo

Caso você não tenha vivido na época da internet discada, é pouco provável que você tenha lidado com os famigerados serviços de bate-papo que as provedoras ofereciam em seus respectivos sites. No entanto, um pouco dessa época pode ser retomada com um novo app lançado pela Yahoo.

Batizado de Squirrel, o app já pode ser encontrado na Google Play (Android) e App Store (iOS), mas só está disponível através de convites.

A premissa da ferramenta é oferecer chats em grupo divididos por temas e tópicos. Além das salas públicas, também é possível criar sessões privadas em que somente os usuários convidados podem acessar a partir de um esquema de compartilhamento de link.

Continua após a publicidade

Apesar de contar com um conceito pouco inovador, o aplicativo não deixa de oferecer funções presentes em aplicativos de mensagens concorrentes, incluindo o envio de reações (reactions), arquivos em anexo, mensagens importantes e marcação de usuários nos chats.

Ficou interessado? Para ingressar no Squirrel é preciso ser convidado por alguém que já possua acesso ao aplicativo ou solicitar um código de convite por meio do endereço de e-mail squirrel.invite@oath.com.

Fonte: Yahoo