Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi lança comparador para seus telefones em app de compra

Por| 07 de Janeiro de 2020 às 22h50

Link copiado!

gizmochina
gizmochina
Tudo sobre Xiaomi

A Xiaomi vem se consolidando como uma das maiores fabricantes de dispositivos em todo o mundo. Somente em 2019 lançou, juntamente com sua subsidiária Redmi, nada menos do que 13 telefones — seis com a marca Xiaomi e outros sete via Redmi. Com isso, é normal que os consumidores, naturalmente, fiquem em dúvida sobre as vantagens de cada modelo. Logo, apesar da farta oferta de aparelhos, isso pode confundir qual é a compra ideal para cada perfil. Com isso, a fabricante chinesa lança seu próprio comparador, mais precisamente no aplicativo de compra Xiaomi Mall App.

O funcionamento é bem simples, semelhante a outras ferramentas para o mesmo fim. Basta entrar na aba do recurso e selecionar dois diferentes produtos, que então são colocados lado a lado, com todas as principais especificações, como processador, memória RAM, câmeras, cores disponíveis e, claro, preço.

A novidade faz parte de um pacote de mudanças do Xiaomi Mall App, que vem trazendo também ofertas, descontos e outros mimos, como frete grátis. Como muitas dessas promoções são localizadas, ainda não estão disponíveis na versão ocidental do utilitário, o Mi Store, que pode ser baixado no Android. Mas, com a popularidade da companhia subindo a cada ano, é bem possível que apareça para os lados de cá do mundo muito em breve.

Continua após a publicidade

Fonte: Gizmochina