Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

WhatsApp prepara chegada de mais emojis animados

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 10 de Agosto de 2022 às 09h45

Link copiado!

Domingo Alvarez E/Unsplash
Domingo Alvarez E/Unsplash
Tudo sobre WhatsApp

O WhatsApp começou a testar novos emojis animados no chat. A atualização 2.22.18.8 da versão Beta do mensageiro para Android inaugura várias figurinhas de coração em tamanho grande e animadas para incrementar o bate-papo.

O efeito dos novos corações funciona da mesma forma que o tradicional vermelh, ou seja, aparece em tamanho grande e com uma animação que simula os batimentos cardíacos quando enviado sozinho em uma mensagem. O suporte para as figurinhas coloridas não é a maior das novidades do “Zap”, mas pode ajudar você a incrementar a conversa com uma expressão um pouco mais chamativa.

Continua após a publicidade

No momento, somente testadores devem ser capazes de enviar e visualizar os corações em tamanho grande. O site WABetaInfo ressalta, inclusive, que nem todos os corações receberam suporte para a animação especial, mas isso seria decorrente da implementação ainda estar em andamento.

Não deve demorar para que esse recurso chegue para o público geral — afinal são apenas adições de figurinhas animadas. Não há, porém, previsão para o lançamento definitivo.

Fonte: WABetaInfo