WhatsApp passa a ser o maior serviço de mensagens do mundo

Por Redação | 01 de Fevereiro de 2018 às 13h03
Tudo sobre

WhatsApp

O WhatsApp agora é o maior aplicativo de mensagens do mundo, alcançando a notável marca de 1,5 bilhão de usuários ativos.

A informação foi divulgada por Mark Zuckerberg nesta quarta-feira (31) após pouco mais de 3 anos da aquisição do app de mensagens pelo Facebook, confirmando que a decisão da gigante das redes sociais foi uma ótima aposta, em uma negociação avaliada em US$ 22 bilhões.

Levando em consideração que o WeChat é o terceiro colocado do ranking atual no segmento de serviços de mensagens, e que o app possui uma base de aproximadamente 1 bilhão de usuários, alcançar a casa dos 1,5 bilhão com o WhatsApp é realmente uma façanha que coloca o mensageiro acima de qualquer outro app da categoria.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Conforme observa o site Hipertextual, a única preocupação no que diz respeito ao WhatsApp é sobre a sua monetização precária, uma vez que o app é gratuito e não há nenhum tipo de publicidade. Entretanto, é provável que boa parte desta questão seja solucionada com o recém-lançada versão voltada para negócios, o WhatsApp Business, que futuramente passará a oferecer funcionalidades pagas.

Fonte: Hipertextual

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.