Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

WhatsApp para Windows 11 testa aba dedicada às chamadas

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 22 de Novembro de 2022 às 09h21

Link copiado!

Matheus Bigogno/Canaltech
Matheus Bigogno/Canaltech
Tudo sobre WhatsApp

O WhatsApp para Windows 11 enfim terá uma aba dedicada para o histórico de chamadas. Em testes na versão 2.2246.4.0 do aplicativo para PC, a nova aba permite que o usuário confira os papos de voz ou vídeo anteriores (atendidos ou perdidos) e faça ligações por uma barra de pesquisa.

A adição é um botão entre a aba “Conversas” e “Status” do WhatsApp UWP, disponível exclusivamente para Windows. A guia funciona exatamente como a seção “Ligações” do celular, apresentando as chamadas feitas para ou pelo perfil em sequência, acompanhada por informações como duração, horário e quantidade de participantes.

Continua após a publicidade

De acordo com o WABetaInfo, que noticiou a liberação da novidade, a nova aba “Ligações” está disponível para todos os testadores com o aplicativo atualizado. Se ainda não apareceu para você, confira se há atualizações pendentes para o WhatsApp UWP na Microsoft Store e, caso já esteja na compilação mais recente, reinicie o app.

Ferramenta em testes

A nova aba do WhatsApp para Windows 11 ainda está em testes, então não está disponível para todos os usuários do mensageiro. Por enquanto, não há previsão de quando a função será liberada para o público geral.

Fonte: WABetaInfo