Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

WhatsApp natalino? Confira emojis festivos que podem chegar ao app

Por| 27 de Novembro de 2020 às 19h25

Link copiado!

WABetaInfo
WABetaInfo
Tudo sobre WhatsApp

O WhatsApp está prestes a inaugurar um total de 115 novos emojis temáticos para o Natal, de acordo com informações divulgadas pelo site Entrepreneur, a partir de de uma notícia do WABetainfo, página que destrincha os códigos do mensageiro em busca de novidades.

O “catálogo”, segundo o Entrepreneur, “vai te dar a possibilidade de enviar mensagens aos seus entes queridos cheias de boas vibrações para esta época, para que eles se lembrem de seus abraços à distância”. Além de figurinhas como o Papai Noel e a árvore de Natal (que já existem), teremos outros personagens vestidos com gorros e algumas imagens específicas que lembram a época de frio — frequentemente associada à data.

Continua após a publicidade

Vale lembrar, porém, que é bem possível que esses novos emojis só sejam usados dentro do próprio WhatsApp. Para que um emoji seja liberado para uso e incorporado nos sistemas operacionais, ele precisa ser aprovado pelo consórcio Unicode — assembleia que define tais obras — e não teremos uma nova atualização dentro dos próximos meses. A versão mais recente do catálogo aprovado é a Unicode 13.

Segundo o Entrepreneur, o pacote de emojis estará disponível, tanto para Android quanto para iOS, a partir do momento em que a compilação 2.20.206.11 do WhatsApp for disponibilizada; será possível usufruir das figurinhas tanto no Android quanto no iOS.

Fonte: Entrepreneur