WhatsApp libera nova versão beta do app para iOS

Por Rafael Rodrigues da Silva | 22 de Agosto de 2019 às 18h56
Tudo sobre

WhatsApp

Saiba tudo sobre WhatsApp

Ver mais

Nesta quinta-feira (22), o WhatsApp disponibilizou uma nova atualização para os usuários que participam do programa de testes beta do aplicativo, e desta vez a atualização é voltada para os donos de um dispositivo iOS.

A atualização muda o programa para a versão 2.19.90.23, e traz apenas duas mudanças em relação à versão anterior, mas pelo menos uma delas deverá agradar bastante os fãs do aplicativo.

A primeira dessas alterações é apenas visual, e insere a frase “WhatsApp from Facebook” (WhatsApp do Facebook, em tradução livre) ao fim do menu de configurações, deixando claro que o aplicativo pertence à rede social. Essa mudança já havia acontecido também na última versão beta do app para Android, e agora chega para os usuários iOS.

Mensagem adicionada no menu de configurações que indica que o WhatsApp pertence ao Facebook (Captura: WABetaInfo) 

Mas a segunda mudança que vai deixar os usuários felizes: atendendo a pedidos, o WhatsApp finalmente passa a dar suporte às figurinhas Memoji! Agora os usuários que possuem um iPhone XR, iPhone XS ou iPhone XS Max poderão utilizar essas figurinhas também nas interações pelo aplicativo.

Os Memojis finalmente chegam ao WhatsApp (Captura: WABetaInfo)

Todas essas mudanças estarão disponíveis no próximo update oficial do WhatsApp, que deverá chegar à App Store nas próximas semanas. Então, se você ainda não faz parte do programa de testes Beta, logo essas funções também serão incluídas no seu aplicativo.

Fonte: WABetaInfo

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.