Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

WhatsApp libera nova versão beta do app para iOS

Por| 22 de Agosto de 2019 às 18h56

Link copiado!

WhatsApp libera nova versão beta do app para iOS
WhatsApp libera nova versão beta do app para iOS
Tudo sobre WhatsApp

Nesta quinta-feira (22), o WhatsApp disponibilizou uma nova atualização para os usuários que participam do programa de testes beta do aplicativo, e desta vez a atualização é voltada para os donos de um dispositivo iOS.

A atualização muda o programa para a versão 2.19.90.23, e traz apenas duas mudanças em relação à versão anterior, mas pelo menos uma delas deverá agradar bastante os fãs do aplicativo.

A primeira dessas alterações é apenas visual, e insere a frase “WhatsApp from Facebook” (WhatsApp do Facebook, em tradução livre) ao fim do menu de configurações, deixando claro que o aplicativo pertence à rede social. Essa mudança já havia acontecido também na última versão beta do app para Android, e agora chega para os usuários iOS.

Continua após a publicidade

Mas a segunda mudança que vai deixar os usuários felizes: atendendo a pedidos, o WhatsApp finalmente passa a dar suporte às figurinhas Memoji! Agora os usuários que possuem um iPhone XR, iPhone XS ou iPhone XS Max poderão utilizar essas figurinhas também nas interações pelo aplicativo.

Todas essas mudanças estarão disponíveis no próximo update oficial do WhatsApp, que deverá chegar à App Store nas próximas semanas. Então, se você ainda não faz parte do programa de testes Beta, logo essas funções também serão incluídas no seu aplicativo.

Fonte: WABetaInfo