Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

WhatsApp ganha recurso de reprodução contínua de áudio no iOS

Por| 22 de Outubro de 2018 às 11h54

Link copiado!

WhatsApp ganha recurso de reprodução contínua de áudio no iOS
WhatsApp ganha recurso de reprodução contínua de áudio no iOS
Tudo sobre WhatsApp

A nova atualização do WhatsApp traz uma série de novidades para os usuários do iPhone, em especial do Xs Max. A nova versão adapta-se bem ao display avantajado do aparelho e traz novos recursos interativos. O destaque fica para a reprodução contínua de áudio; ou seja, se você receber vários áudios em sequência, o mensageiro os reproduzirá sem interrupções, livrando-o de ter de pressionar o botão de play várias vezes.

Outras novidades incluem novas opções de mídia para a resposta de mensagens (além de GIFs como resposta, agora é possível enviar documentos, textos e áudios e até contatos) e um redesenho do menu de ações: anteriormente, ao tocar e segurar sobre uma mensagem, uma barra horizontal se abria com opções como “copiar”, “responder”, “encaminhar”, entre outras. Agora, esse menu está disponível por um balão saído da própria mensagem.

Finalmente, de acordo com o changelog da nova versão, publicada pelo WABetaInfo (2.18.100), o mensageiro receberá em breve um “modo escuro”, que deixa o fundo preto, as mensagens esmaecidas e muda o tom de cor padrão do app (similar ao app do Canaltech). Também está a caminho a possibilidade de rodar vídeos diretamente pela notificação da mensagem no smartphone.

Vale citar, porém, que as novidades acima são específicas para iOS a partir da versão 8 em diante, logo, aparelhos mais antigos da Apple, como o iPhone 4s, iPhone 5 e iPhone 5s não terão mais suporte nem serão contemplados com os recursos.

Continua após a publicidade

Veja abaixo algumas imagens mostrando as novidades em ação.

Continua após a publicidade

Fonte: WABetaInfo