Publicidade

WhatsApp deve liberar chamadas de voz e vídeo no cliente web em breve

Por| 14 de Setembro de 2020 às 19h00

Link copiado!

Alfredo Rivera/Pixabay
Alfredo Rivera/Pixabay
Tudo sobre WhatsApp

O recurso de chamadas de voz e vídeo no WhatsApp Web parece finalmente estar perto de ser disponibilizado. De acordo com o site WABetaInfo, que analisa o código de toda nova versão do aplicativo em todas as plataformas, os botões de chamada de vídeo e de voz já podem ser encontrados, apesar de desativados para o usuário.

As linhas de código que tratam dos botões foram encontradas na versão 2.2037.6 do cliente web do WhatsApp. A publicação lembra que já havia mencionado menções a chamadas de voz, vídeo e em grupo na versão 2.2025.5, e que a novidade são os botões.

Continua após a publicidade

“Esses botões estão indisponíveis atualmente porque o recurso está em desenvolvimento”, explicou o site. A nova versão ainda não está disponível para os usuários, que acessam a 2.2037.5 quando acessam o cliente web do mensageiro neste momento.

Além dos botões de chamadas, a nova versão também traz menções a uma troca nos botões de anexo, que estarão disponíveis em uma nova versão do WhatsApp web, seguindo o novo estilo disponibilizado para Android na atualização 2.20.198.9.

Não há informações sobre quando a nova versão será disponibilizada para usuários do cliente de navegadores do WhatsApp.

Fonte: WABetaInfo