Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

WhatsApp amplia disponibilidade de legendas em mensagens encaminhadas

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 29 de Novembro de 2022 às 10h11

Link copiado!

Dima Solomin/Unsplash
Dima Solomin/Unsplash
Tudo sobre WhatsApp

O WhatsApp enfim começou a liberar a capacidade de adicionar legendas em mensagens encaminhadas. A versão Beta 22.23.77 do aplicativo disponibilizou a capacidade para alguns testadores, que agora podem dar mais contexto ao conteúdo compartilhado com contatos de forma mais direta.

Atualmente na versão estável do aplicativo, mensagens encaminhadas não podem ser enviadas com legendas. Para dar mais contexto ao envio, o usuário deve compartilhar o material e complementar o papo com outra mensagem.

Continua após a publicidade

Com a nova função, isso não é mais necessário: o remetente poderá anexar conteúdo em texto (incluindo emojis) ao pacote encaminhado assim como faz quando envia vídeos, fotos e documentos no app.

Nem todos os testadores foram agraciados com a novidade nessa compilação, mas é provável que ela esteja em processo de distribuição gradativa. Vale, portanto, ficar atento aos updates disponibilizados na App Store se você for usuário da versão experimental do Zap.

Sem previsão de lançamento

O encaminhamento de mensagens com legendas não tem previsão de lançamento definitivo. Apesar disso, por se tratar de uma adição aparentemente simples, não deve demorar para que a Meta libere a novidade para todo mundo.

Continua após a publicidade

Fonte: WABetaInfo