WhatsApp beta recebe chamadas de voz e vídeo em grupo no Android

Por Eduardo Hayashi | 21 de Junho de 2018 às 11h30
Tudo sobre

WhatsApp

O tão aguardado recurso de chamadas de vídeo ou áudio em grupo finalmente está chegando ao beta do WhatsApp para Android. Anteriormente, o recurso só estava disponível para a mais recente versão de testes do app de mensagens no iOS e para alguns usuários selecionados do Android.

Com o lançamento do beta público, todos aqueles que aderirem à versão de testes do WhatsApp poderão desfrutar das videoconferências e chamadas de voz em grupo no Android. A novidade está acessível a partir da inicialização de uma ligação, possibilitando, dessa forma, que outras pessoas sejam convidadas a partir de um botão localizado no canto superior direito da tela.

(Imagem: Gadgets360)

Além disso, também há algumas informações que indicam que a mesma função também está chegando para o WhatsApp beta do Windows Phone, com o relato de alguns usuários da plataforma que afirmaram já terem o acesso às chamadas em vídeo/voz em grupo, indicando que o aplicativo ainda prosseguirá com o suporte ao sistema móvel quase extinto da Microsoft.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Fonte: Gadgets360

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.