Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

WhatsApp Beta para Android permite trocar chamadas de voz por vídeo em um toque

Por| 11 de Janeiro de 2018 às 10h25

Link copiado!

WhatsApp Beta para Android permite trocar chamadas de voz por vídeo em um toque
WhatsApp Beta para Android permite trocar chamadas de voz por vídeo em um toque
Tudo sobre WhatsApp

Enquanto que no iOS o WhatsApp Beta foi atualizado recentemente e ganhou o recurso de salvar as gravações de áudio localmente mesmo com interrupções, no Android o app agora permite que os usuários, com apenas o toque de um botão, possam mudar de chamadas de voz para chamadas em vídeo.

Isto significa que, caso o usuário esteja no meio de uma chamada de voz e queira alternar para uma chamada em vídeo com a mesma pessoa, bastará tocar no botão indicado para fazer a mudança e a solicitação será enviada ao destinatário. A melhor parte? Caso a pessoa recuse mudar de voz para vídeo, a chamada atual continuará normalmente – e caso ela aceite, a chamada será convertida automaticamente, tornando tudo mais simples e rápido.

Atualmente, não é possível fazer essa transição no meio de uma chamada já estabelecida: ou o usuário faz uma chamada de voz ou uma em vídeo, o que mudará assim que a versão Beta do aplicativo for atualizado para a mais recente – ou seja, este recurso estará disponível apenas para aqueles que se inscreveram no WhatsApp Beta através do Google Play Beta Program.

Especula-se, ainda, que uma das mudanças que o WhatsApp vai trazer no futuro é a possibilidade de fazer conversas em voz e/ou vídeo em grupo, já que no momento só é possível conversar dessa forma um único contato.

Continua após a publicidade

Fonte: Gadgets 360, WABetaInfo