Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

WhatsApp Beta no iPhone mostra quem esteve online há pouco tempo

Por| 30 de Abril de 2024 às 08h53

Link copiado!

Mourizal Zativa/Unsplash
Mourizal Zativa/Unsplash
Tudo sobre WhatsApp

Quem usa o WhatsApp Beta no iPhone deve receber uma novidade após atualizar o aplicativo: agora, o mensageiro passa a mostrar contatos que estiveram online recentemente. A novidade já havia estreado na versão de testes do mensageiro para Android.

Não há muito segredo: se a função já estiver disponível para você, basta tocar no botão de iniciar uma nova conversa para ver na lista pessoas que ficaram online há pouco tempo. Elas aparecem em destaque, em um menu chamado “Online recentemente”, acima da lista geral de contatos e logo abaixo das várias opções de nova mensagem que o Zap possui.

O recurso foi encontrado na versão 24.9.10.71 Beta do WhatsApp para iOS pelo time do site WABetaInfo, que antecipa muitas novidades do aplicativo de mensagens mais usado do planeta.

Continua após a publicidade

Quando estreia?

Por se tratar de uma função ainda em testes, nem todos os participantes do programa Beta no iPhone a recebem de uma só vez. Além disso, também não há qualquer previsão de quando a Meta vai liberar a função para o público.

O fato de ela começar a ser distribuída para testadores de Android e iPhone pode ser um indicativo de maturidade da função, então quem sabe ela pinta para o público nas próximas semanas.

Mais novidades no WhatsApp

Os desenvolvedores do WhatsApp não param de trabalhar e, além de corrigir o bug que impedia o envio de vídeos no mensageiro, também preparam coisas como um discador próprio e agendamento de eventos em comunidades.

Fonte: WABetaInfo