WhatsApp adiciona função de remoção de administradores em grupos

Por Eduardo Hayashi | 19 de Abril de 2018 às 10h34
Reprodução

O WhatsApp foi atualizado nesta quinta-feira (19) e disponibilizou para todos os usuários que adiciona a função de retirar as permissões de administradores em grupos. A novidade já está disponível para Android, iOS e a versão web do app.

Com essa implementação, agora os administradores de grupos não precisam mais remover usuários e convidá-los novamente para os chats em conjunto. A função pode ser acessada tocando e pressionando sobre o nome do usuário na lista de membros do grupo. Depois, basta escolher a opção "dispensar como administrador" (dismiss as admin).

(Captura de tela: Gadgets360)

Ela disso, a versão Beta do WhatsApp recebeu um novo recurso de "notificações de alta prioridade". Ela funciona de forma semelhante à função de fixar conversas no topo da lista de mensagens, com a diferença de que toda conversa sinalizada como importante irá gerar uma notificação por push no aparelho, garantindo que o usuário visualize qualquer atualização no chat. A funcionalidade pode ser ativada tanto para conversas particulares quanto para sessões em grupo.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Como as notificações de alta prioridade estão disponíveis apenas na versão de testes, ainda não se sabe quando elas serão lançadas na versão estável do aplicativo.

Fonte: Gadgets360

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.