Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

WhatsApp adiciona função de remoção de administradores em grupos

Por| 19 de Abril de 2018 às 10h34

Link copiado!

Reprodução
Reprodução

O WhatsApp foi atualizado nesta quinta-feira (19) e disponibilizou para todos os usuários que adiciona a função de retirar as permissões de administradores em grupos. A novidade já está disponível para Android, iOS e a versão web do app.

Com essa implementação, agora os administradores de grupos não precisam mais remover usuários e convidá-los novamente para os chats em conjunto. A função pode ser acessada tocando e pressionando sobre o nome do usuário na lista de membros do grupo. Depois, basta escolher a opção "dispensar como administrador" (dismiss as admin).

Ela disso, a versão Beta do WhatsApp recebeu um novo recurso de "notificações de alta prioridade". Ela funciona de forma semelhante à função de fixar conversas no topo da lista de mensagens, com a diferença de que toda conversa sinalizada como importante irá gerar uma notificação por push no aparelho, garantindo que o usuário visualize qualquer atualização no chat. A funcionalidade pode ser ativada tanto para conversas particulares quanto para sessões em grupo.

Continua após a publicidade

Como as notificações de alta prioridade estão disponíveis apenas na versão de testes, ainda não se sabe quando elas serão lançadas na versão estável do aplicativo.

Fonte: Gadgets360