Publicidade

WhastApp terá função para editar mensagens enviadas no desktop

Por| 12 de Setembro de 2022 às 12h03

Link copiado!

Amin Moshrefi/Unsplash
Amin Moshrefi/Unsplash
Tudo sobre WhatsApp

O WhatsApp trabalha em uma função de editar mensagens enviadas no desktop. A novidade, identificada pelo site especializado WaBetaInfo, ainda está em fase inicial de desenvolvimento e foi encontrada nos códigos do programa.

Como ainda não está sequer em teste, a função não tem quaisquer detalhes confirmados, portanto não há como saber qual o período de tempo durante o qual uma mensagem será editável. No rival Telegram, por exemplo, onde tal opção existe há anos, não há limite de tempo para que uma mensagem enviada seja editada.

A captura de tela publicada pelo WaBetaInfo mostra somente um botão “Edit message” (editar mensagem, em tradução livre), mas é provável que o WhatsApp marque as mensagens editadas como tal. Isso deve evitar problemas como a manipulação posterior de algum conteúdo enviado.

Continua após a publicidade

Editar mensagens no WhatsApp

Dado que a opção de editar mensagens enviadas no WhatsApp ainda está em desenvolvimento (tanto no celular quanto no desktop), não há qualquer previsão de quando ela começará a ser distribuída entre os testadores da versão Beta do aplicativo.

Fonte: WaBetaInfo